A Procorte a cada ano que passa tem buscado entender as transformações do mercado de corte a laser e feito investimentos para estar à frente desse importante segmento dentro da produção industrial. O ano de 2022 foi de ainda mais crescimento, o que proporcionou a compra de novas máquinas e aportes na busca de profissionais capacitados.
O ano mal começou e um novo laser com tecnologia de fibra óptica e potência de 2000 watts foi adquirido para agregar às outras duas máquinas da empresa, e assim entregar seus pedidos com menor prazo, além de aumentar a sua capacidade de produção. Agora, a Procorte conta com três máquinas de corte com até 1”, com trabalho em dois turnos, além do corte a laser de tubo.
Duas novas prensas-viradeiras CNC, uma com quatro metros, também foram compradas a fim de aumentar a produção em dobra e proporcionar melhor performance com diferentes geometrias.
Para os serviços de solda e montagem, a Projinox investiu em um setor de usinagem, com fresa e torno para absorver as demandas dos projetos, sem precisar direcionar para parceiros, ganhando prazo com isso.
E mesmo no fim de ano, os investimentos para melhoria na entrega de resultado não foram poupados, com o início da implantação ISO 9001 para garantir a eficiência operacional, buscando com isso a satisfação plena do cliente.